Jovem em liberdade condicional é preso por tráfico em Patrocínio-MG

Um segundo rapaz também foi detido. Foram apreendidas pedras de crack e ácido bórico.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio/MG – Na manhã do último domingo (07/06), durante patrulhamento pelo bairro Enéas Ferreira Aguiar, a Polícia Militar tentou abordar dois suspeitos que fugiram da abordagem, deixando um veículo VW/Gol, de cor prata para trás, o qual foi apreendido.

Foi montada uma operação para tentar localizar referidos suspeitos. Momentos após, a Sala de Operações recebeu uma informação de que dois indivíduos com as mesmas características dos indivíduos que fugiram anteriormente, estariam deslocando da Cerâmica Congonhas para o bairro Enéias em um veículo de aplicativo.

- Continua depois da publicidade -

De posse das informações, os militares iniciaram os rastreamentos, sendo que localizaram os dois suspeitos, de 24 e 22 anos, na rua Ari de Paulo Caixeta, já no bairro Enéias, onde durante a abordagem e buscas no interior da residência, foram localizados oito pedras de crack, um vidro contendo aproximadamente 30 gramas de ácido bórico, 20,00 em dinheiro e uma faca.

Os militares constataram ainda que um dos suspeitos estava em liberdade condicional. Diante dos fatos, eles foram presos em flagrante delito e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -