Jovem é vítima de homicídio que pode ter sido motivado por dívidas de drogas, em Uberlândia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Vitima foi encontrada sem sinais fitais. A perícia compareceu ao local.

Resultado de imagem para homicidio
Foto: Ilustrativa
Ontem (25), em Uberlândia, um homicídio aconteceu na Avenida Rio das Pedras, próximo ao residencial Pequis, perto de uma escola em construção.
Quando os policiais chegaram ao local, após uma denúncia anônima, encontraram um homem no chão ao lado de um poste da iluminação pública, sem sinais vitais.
A vítima era Guilherme Pereira Silva, de 18 anos. As testemunhas não souberam informar sobre  a autoria do crime, mas afirmaram ter ouvido vários disparos de arma de fogo e que, somente após isso, viram a vítima caída.
O perito constatou várias perfurações provenientes de arma de fogo nos braços, tórax, pescoço, costas e crânio, e nas imediações do corpo, foram localizadas aproximadamente cinco cápsulas deflagradas de pistola calibre .380, que foram recolhidas pela perícia.
Familiares acreditam o motivo do assassinato seja dívidas de drogas, pois a vítima havia sido presa seis vezes por tráfico de drogas e uma receptação.
A mãe de Guilherme relatou que ele se encontrava na avenida falando ao celular e que, por duas vezes, o chamou pra ir pra casa, e que após a segunda chamada, cinco minutos depois, populares foram até sua casa relatando que tinham matado seu filho.
O aparelho celular que a vítima usava no momento do crime não foi localizado. O corpo foi encaminhado ao IML.
Déborah Santos
Triângulo Notícias
26/04/2017

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -