Jovem é vítima de disparo acidental em Patos de Minas

A ocorrência foi registrada na última quinta-feira (04/03).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite desta quinta-feira (04-03), um rapaz de 26 anos, ficou ferido após ser atingindo por um disparo acidental de arma de fogo. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na esquina da Rua Duque de Caxias com a Rua São Paulo, bairro Brasil, onde havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo.

Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima deitada na rua com ferimentos na mão esquerda e no pé direito. Ao ser questionado, a vítima apresentou versões contraditórias em relação ao fato ocorrido, falando que estava na rua e passou um carro branco atirando. Depois disse que não tem desavença e não suspeitava de ninguém que poderia ter atirado nele.

Durante os levantamentos, os militares encontraram duas moças que estavam com a vítima no momento do fato. Ao serem questionadas, elas afirmaram que estavam com ele em uma casa na Rua Duque de Caxias juntamente com outros amigos e que em certo momento houve um disparo acidental da arma que a vítima estava manuseando, vindo a ferir a mão e o pé.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Regional. Na casa, os militares encontraram apenas uma cápsula de uma munição calibre 9mm e nove munições de festim as quais foram recolhidas e entregues na delegacia de Polícia Civil. A arma até o momento não foi localizada.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.