Jovem é suspeito de matar, decepar e sair carregando cabeça

O crime bárbaro aconteceu em Frutal. O suspeito foi preso pela Polícia Militar. Motivação está sendo investigada.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Jovem é suspeito de matar, decepar e sair carregando cabeça
Momento em que militar negociava a rendição do suspeito.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem de 45 anos foi morto e teve a cabeça decepada em Frutal, no Triângulo Mineiro. O crime bárbaro aconteceu na tarde do último sábado (31/08). Um rapaz de 30 anos também foi esfaqueado no abdômen. Informações preliminares, dão conta de que ele tentou apaziguar a briga.

Testemunhas disseram, à Polícia Militar, que o suspeito do crime, um jovem de 23 anos, teria saído do local carregando a cabeça da vítima.

Os militares descobriram o endereço onde o jovem estaria e foram até lá. No local encontraram o suspeito todo ensaguentado e a cabeça da vítima. Houve negociação e o rapaz se rendeu. Ele apresentava ferimentos no pescoço, nos braços e na região maxilar.

Diante disso, os policiais colocaram o suspeito na viatura e o socorreram até o hospital.

A perícia técnica procedeu com os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para os familiares.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e ainda não há informações concretas a respeito da motivação do homicídio. Vítima e suspeitos se conheciam e teriam tido um desentendimento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.