Jovem é suspeito de matar, decepar e sair carregando cabeça

O crime bárbaro aconteceu em Frutal. O suspeito foi preso pela Polícia Militar. Motivação está sendo investigada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Jovem é suspeito de matar, decepar e sair carregando cabeça
Momento em que militar negociava a rendição do suspeito.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem de 45 anos foi morto e teve a cabeça decepada em Frutal, no Triângulo Mineiro. O crime bárbaro aconteceu na tarde do último sábado (31/08). Um rapaz de 30 anos também foi esfaqueado no abdômen. Informações preliminares, dão conta de que ele tentou apaziguar a briga.

Testemunhas disseram, à Polícia Militar, que o suspeito do crime, um jovem de 23 anos, teria saído do local carregando a cabeça da vítima.

Os militares descobriram o endereço onde o jovem estaria e foram até lá. No local encontraram o suspeito todo ensaguentado e a cabeça da vítima. Houve negociação e o rapaz se rendeu. Ele apresentava ferimentos no pescoço, nos braços e na região maxilar.

Diante disso, os policiais colocaram o suspeito na viatura e o socorreram até o hospital.

A perícia técnica procedeu com os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para os familiares.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e ainda não há informações concretas a respeito da motivação do homicídio. Vítima e suspeitos se conheciam e teriam tido um desentendimento.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.