
Matéria: Carolina Vilela
Fonte: V9 Vitoriosa
Uma mulher de 47 anos teve um pedaço do lábio inferior e da bochecha arrancados a mordidas. O suspeito é o próprio filho dela. O rapaz de 20 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
O crime aconteceu na Rua da Glória, Bairro Patrimônio. O porteiro do prédio onde a vítima mora ouviu os gritos de socorro e choro e a encontrou sangrando bastante. A mulher conta que estava dormindo e acordou sendo estrangulada pelo filho. Ele dizia que iria matá-la. Ao tentar se defender foi atacada a mordidas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e recolheu o pedaço do lábio no chão, colocou em gelo e levou, juntamente com a vítima, para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). A vítima será submetida a procedimento cirúrgico para reconstituição do lábio.
O jovem foi levado para atendimento médico na UAI e posteriormente preso e conduzido à delegacia.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise