Jovem é suspeito arrancar pedaço do lábio e bochecha da mãe a mordidas em Uberlândia

O rapaz foi preso e conduzido até a delegacia de plantão. A vítima teve que ser submetida a uma cirurgia.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (TV Vitoriosa/V9)

Matéria: Carolina Vilela
Fonte: V9 Vitoriosa

Uma mulher de 47 anos teve um pedaço do lábio inferior e da bochecha arrancados a mordidas. O suspeito é o próprio filho dela. O rapaz de 20 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

O crime aconteceu na Rua da Glória, Bairro Patrimônio. O porteiro do prédio onde a vítima mora ouviu os gritos de socorro e choro e a encontrou sangrando bastante. A mulher conta que estava dormindo e acordou sendo estrangulada pelo filho. Ele dizia que iria matá-la. Ao tentar se defender foi atacada a mordidas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e recolheu o pedaço do lábio no chão, colocou em gelo e levou, juntamente com a vítima, para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). A vítima será submetida a procedimento cirúrgico para reconstituição do lábio.

O jovem foi levado para atendimento médico na UAI e posteriormente preso e conduzido à delegacia.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.