Jovem é sequestrada por bandidos armados em Uberaba

A vítima foi liberada no final da noite e relatou que foi ameaçada o tempo todo pelos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe!

No detalhe, o exato momento em que a vítima é sequestrada por bandidos armados.
Foto: Reprodução

Uma jovem foi vítima de sequestro no início da noite de ontem, terça-feira (15/05), em Uberaba. A vítima foi raptada por criminosos no Bairro Parque das Américas.

A família ficou desesperada e compartilhou sua foto nas redes sociais na tentativa de localiza-la. Horas depois, a vítima foi encontrada na zona rural, às margens da BR-050.

A Polícia Militar não confirmou se houve pedido de resgate. Os bandidos roubaram o veículo Vw/Voyage (cor prata e placas MWS-2914).

Rastreamentos foram feitos durante o final da noite e início dessa madrugada, porém ninguém foi preso. A vítima foi encaminhada para a delegacia e relatou que os indivíduos estavam armados e a ameaçaram frequentemente.

Nossa reportagem não divulgará a identidade da vítima para preservar sua privacidade e segurança.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.