Jovem é sequestrada por bandidos armados em Uberaba

A vítima foi liberada no final da noite e relatou que foi ameaçada o tempo todo pelos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
No detalhe, o exato momento em que a vítima é sequestrada por bandidos armados.
Foto: Reprodução

Uma jovem foi vítima de sequestro no início da noite de ontem, terça-feira (15/05), em Uberaba. A vítima foi raptada por criminosos no Bairro Parque das Américas.

A família ficou desesperada e compartilhou sua foto nas redes sociais na tentativa de localiza-la. Horas depois, a vítima foi encontrada na zona rural, às margens da BR-050.

A Polícia Militar não confirmou se houve pedido de resgate. Os bandidos roubaram o veículo Vw/Voyage (cor prata e placas MWS-2914).

Rastreamentos foram feitos durante o final da noite e início dessa madrugada, porém ninguém foi preso. A vítima foi encaminhada para a delegacia e relatou que os indivíduos estavam armados e a ameaçaram frequentemente.

Nossa reportagem não divulgará a identidade da vítima para preservar sua privacidade e segurança.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.