Jovem é preso por tráfico em Iraí de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Iraí de Minas – No último sábado (29/02), por volta das 23 horas, a Polícia Militar realizava operação para verificar denúncias de tráfico de drogas no bairro Bagagem, quando foi avistado um rapaz de 20 anos, caminhando pela Rua João Donizete Amaral, que ao perceber a aproximação da viatura policial jogou um objeto ao solo.

Em razão deste comportamento foi realizada a sua abordagem sendo localizado em um bolso de sua bermuda um maço de cigarro contendo 15 pedras de crack, embaladas em plástico transparente e também uma bucha de maconha, juntamente com a quantia de R$ 40,00 em notas diversas.

O objeto arremessado ao solo tratava-se de uma faca de cozinha com aproximadamente quinze centímetros de lâmina.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito por porte ilegal de arma branca e tráfico ilícito de drogas, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, junto com os materiais apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.