Jovem é preso por suspeita de adulteração de moto em Coromandel

Compartilhe!

Coromandel/MG – Na noite do último domingo (07/06), a Polícia Militar realizava a Operação Batida Policial e estava em patrulhamento pela estrada vicinal da cascalheira, zona rural, momento em que foi abordado o condutor, 23 anos, na motocicleta Yamaha YBR, emplacada em Coromandel-MG.

Durante a fiscalização, os militares perceberam que o chassi estava parcialmente picotado, apresentando apenas os últimos dígitos. A placa que estava na motocicleta não conferia com o final do chassi.

Em consulta ao número do motor, foi possível constatar que se tratava de uma motocicleta Yamaha, porém com placa diversa da do veículo abordado, sendo de Araguari-MG e o final do chassi bateu com a da referida motocicleta.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, a motocicleta foi apreendida.


Informações: Polícia Militar

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.