Jovem é preso por suspeita de adulteração de moto em Coromandel

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Coromandel/MG – Na noite do último domingo (07/06), a Polícia Militar realizava a Operação Batida Policial e estava em patrulhamento pela estrada vicinal da cascalheira, zona rural, momento em que foi abordado o condutor, 23 anos, na motocicleta Yamaha YBR, emplacada em Coromandel-MG.

Durante a fiscalização, os militares perceberam que o chassi estava parcialmente picotado, apresentando apenas os últimos dígitos. A placa que estava na motocicleta não conferia com o final do chassi.

Em consulta ao número do motor, foi possível constatar que se tratava de uma motocicleta Yamaha, porém com placa diversa da do veículo abordado, sendo de Araguari-MG e o final do chassi bateu com a da referida motocicleta.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, a motocicleta foi apreendida.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.