Jovem é preso por porte de arma e tráfico de drogas no Parque de Exposições

O rapaz de 21 anos estava armado dentro da festa quando foi abordado pelos seguranças.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Os militares aprenderam arma, munições, droga e dinheiro.
Foto: Toninho Cury

Um rapaz de 21 anos foi preso com um revólver carregado com seis munições, ecstasy e R$ 230,00 em dinheiro. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15/04) numa festa que acontecia no Parque de Exposições de Patos de Minas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um homem armado no interior de uma festa que acontecia no Parque de Exposições.

As viaturas foram para o local e fizeram contato com o segurança da festa. Eles disseram que visualizaram o homem armado na festa e tentaram contê-lo, porém ele resistiu a abordagem. Os seguranças conseguiram tomar o revolver calibre .38 do suspeito, carregado com seis munições, porém o rapaz conseguiu evadir e entrar no meio da multidão.

Os policiais realizaram buscas no evento e conseguiram abordar o rapaz de 21 anos, apontado como proprietário da arma. Durante busca pessoal, os militares encontraram o dinheiro. Perto dele, no chão, os policiais ainda localizaram um pacote com seis comprimidos de ecstasy.

Ainda segundo a polícia, o jovem confessou ser o dono da droga e da arma. Ele disse ainda que estaria no evento para vender drogas.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.