Jovem é preso por porte de arma e tráfico de drogas no Parque de Exposições

O rapaz de 21 anos estava armado dentro da festa quando foi abordado pelos seguranças.

Compartilhe!

Os militares aprenderam arma, munições, droga e dinheiro.
Foto: Toninho Cury

Um rapaz de 21 anos foi preso com um revólver carregado com seis munições, ecstasy e R$ 230,00 em dinheiro. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15/04) numa festa que acontecia no Parque de Exposições de Patos de Minas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um homem armado no interior de uma festa que acontecia no Parque de Exposições.

As viaturas foram para o local e fizeram contato com o segurança da festa. Eles disseram que visualizaram o homem armado na festa e tentaram contê-lo, porém ele resistiu a abordagem. Os seguranças conseguiram tomar o revolver calibre .38 do suspeito, carregado com seis munições, porém o rapaz conseguiu evadir e entrar no meio da multidão.

Os policiais realizaram buscas no evento e conseguiram abordar o rapaz de 21 anos, apontado como proprietário da arma. Durante busca pessoal, os militares encontraram o dinheiro. Perto dele, no chão, os policiais ainda localizaram um pacote com seis comprimidos de ecstasy.

Ainda segundo a polícia, o jovem confessou ser o dono da droga e da arma. Ele disse ainda que estaria no evento para vender drogas.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.