Jovem é preso por porte de arma de fogo em Patos de Minas

Abordagem aconteceu na Avenida Brasil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite da última terça-feira (01/12), a Polícia Militar prendeu um rapaz de 28 anos por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foram localizados um revólver calibre 32 e seis munições intactas.

Uma equipe do GEPMOR fazia uma operação batida policial pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida e ao passar pela Avenida Brasil, deparou com um veículo VW Gol, de cor azul. O motorista ao perceber a presença policial, começou a fechar o vidro rapidamente tentando não ser identificado.

O veículo foi abordado e o motorista identificado e constatado que é inabilitado. Foram procedidas buscas pessoais no motorista e na passageira e nada de ilícito foi encontrado.

Depois os militares realizaram uma varredura no veículo, escondido no painel, foi encontrado um revólver calibre 32 e seis munições. Diante dos fatos, a arma e as munições foram apreendidas, o motorista foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.