Jovem é preso e mais de 85 kg de maconha são apreendidos pela PM de Minas Gerais

A apreensão aconteceu no bairro Vila Isa em Governador Valares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na madrugada de sábado (29), durante patrulhamento a guarnição do Tático Móvel do 6º BPM recebeu informações de tráfico de drogas no bairro Altinópolis. Foi feito um cerco no local denunciado e a equipe conseguiu efetuar a prisão de um autor no momento em que este tentava evadir pelo telhado da casa. Após busca domiciliar, os militares encontraram 20 (vinte) tabletes de maconha, um aparelho celular e R$ 160,00 em dinheiro, além de outros objetos usados para fracionar e embalar drogas.

Em conversa com o autor, foi informado outro local no bairro Vila Isa, na rua Topázio, em uma casa abandonada, de onde a droga teria saído. No local, com apoio de militares Gepar do 43º BPM, a polícia encontrou mais 111 tabletes de maconha e 02 balanças de precisão. A droga apreendida (131 tabletes) pesou aproximadamente 87 quilos. Também foi apreendido um rádio de comunicação sintonizado na frequência da Polícia Militar e dois pés de maconha plantados em vasilhames.

O autor, 24 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Cadeia Pública, no bairro Santos Dumont, onde ficará a disposição da Justiça. Importante destacar a participação da comunidade nas grandes apreensões de drogas na região, que tem representado uma grande parceria com a polícia militar, resultando na redução da criminalidade violenta bem como na prestação de serviços com relevantes resultados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.