Jovem é preso e diz que “procurava lugar para assaltar” em Patos de Minas

A prisão foi realizada na noite de ontem na Avenida Marabá. Um segundo suspeito fugiu e até o momento não foi localizado. Uma espingarda foi apreendida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na noite de ontem, quinta-feira (26/10), na Avenida Marabá, Bairro Bela Vista, um homem de 24 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Durante patrulhamento, policiais militares foram abordados por um usuário da via, o qual relatou que possui um comércio nas proximidades e que observou um veículo Fiat/Palio de cor prata, com dois ocupantes, passar algumas vezes próximo ao seu comércio em atitude suspeita.

Os militares iniciaram os rastreamentos e avistaram um veículo com características parecidas. Foi dada ordem de parada ao condutor, sendo que este parou o veículo na frente da viatura policial, tendo o passageiro desembarcado e jogado algo no chão.

- Continua depois da publicidade -

Inesperadamente o condutor arrancou com o veículo e fugiu, não sendo localizado. O passageiro foi abordado e o objeto dispensado foi encontrado, se tratando de uma espingarda de calibre e marca não definidos. Ele disse que estaria procurando um lugar para assaltar e ainda que não conhece o condutor do carro que estava com ele.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com a arma de fogo apreendida.

ASCOM – Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -