Jovem é preso e confessa que vendia drogas em casas noturnas de Monte Carmelo

O indivíduo foi preso em flagrante com porções de crack, maconha e um vidro de lança perfume. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo realizou a prisão de autor envolvido com o tráfico de drogas. Era por volta das 21h quando os militares visualizaram vários indivíduos em atitude suspeita no Bairro Santo Agostinho, local conhecido pela prática de venda de entorpecentes.

Ao notarem a presença da Guarnição Policial, os indivíduos evadiram, porém os militares conseguiram abordar o autor R.J.L. de 23 anos e durante busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda duas pedras de substância semelhante a crack, uma balança de precisão e a quantia de R$ 160,00 reais em dinheiro.

Durante diálogo com o autor, este confessou aos militares que aproximadamente há um mês retomou a venda de drogas no bairro e em alguns eventos que ocorrem nas casas noturnas da cidade e que na data do dia 26/08/2017 vendeu drogas no evento que ocorreu em uma boate localizada na Av. Olegário Maciel.

A Guarnição Policial se deslocou na residência do autor, o qual permitiu a entrada dos militares, sendo localizados no quarto, três tabletes de substância semelhante à maconha, dois rolos de papel filme e um vidro contendo líquido semelhante à droga “Lança Perfume”.

No interior do guarda roupas foram localizadas 25 buchas embaladas e prontas para o comércio de substância semelhante à maconha e uma bucha de substancia semelhante à cocaína.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito sendo conduzido a Delegacia de Polícia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS