Jovem é preso e armas e munições são apreendidas durante operação da PM em Iraí de Minas

O homem foi preso e conduzido para a delegacia, juntamente com o material apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Na noite de ontem (10/10), durante “Operação Fecha Triângulo e Alto Paranaíba”, foi cumprido o mandado de busca e apreensão, em uma residência no centro da cidade, onde reside o autor. F.A.S de 25 anos.

Durante as buscas na residência foi localizado dentro do seu quarto, sob o colchão da cama de casal, uma espingarda calibre. 36. Ainda durante as buscas foram localizados pelos militares na gaveta do guarda-roupas do quarto 01 (um) revólver calibre .38; 25 munições calibre .38; 15 munições de calibre .36; 03 cartuchos de .36 vazios; 01 munição de calibre.380; 01 cartucho vazio calibre .32; 01 cartucho de fuzil calibre .762 (festim); 01 coldre para revólver e 01 tablete pequeno de uma substância semelhante a maconha.

- Continua depois da publicidade -

O autor não se encontrava no endereço no momento do cumprimento do mandado de busca e apreensão, sendo realizado rastreamentos e obtido êxito na localização e prisão quando ele retornava do serviço. O autor foi preso, conduzido a delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -