Bairro Morada do Sol 

Jovem é preso com escudos a prova de balas em Patrocínio

Os militares ainda apreenderam uma pistola, munições, colete a prova de balas e uma porção de droga.

Compartilhe!

Patrocínio - PM prende jovem de 25 anos com escudo a prova de balas
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

A Polícia Militar de Patrocínio apreendeu uma pistola, um colete, dois escudos a prova de balas e uma bucha semelhante à maconha. Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (23/01) no Bairro Morada do Sol.

De acordo com a ocorrência, os militares foram informados que o indivíduo estaria traficando, roubando e vendendo veículos no Paraguai. Os PMs se deslocaram para o endereço e abordaram o suspeito no momento que ele saia de casa na companhia de sua mãe.

Após diálogo, o jovem levou os policiais até sua residência, onde, segundo a ocorrência, permitiu a entrada e a busca. Foram encontrados: um colete; dois escudos a prova de balas, uma porção de substância semelhante à maconha, uma touca ninja, uma pistola calibre .380 (carregada com 14 balas) e uma munição avulsa.

Segundo a Polícia Militar de Patrocínio, a arma possui número de série, porém ele pertence a um revólver, ou seja, a suspeita é que tenha sido adulterado. Diante dos fatos, o rapaz de 25 anos foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.