Jovem é preso com ecstasy e metanfetamina em Patos de Minas

Também foi apreendida uma dola de cocaína. Suspeito disse que droga era para consumo próprio.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Jovem é preso com ecstasy e metanfetamina em Patos de Minas
Foto: Lélis F. (Triângulo Notícias)

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas. Segundo informações do Sargento Peres, da Polícia Militar, no início da tarde desta terça-feira (12/11) uma guarnição compareceu no Bairro Alto Limoeiro.

Uma denúncia anônima informou que um indivíduo estaria com drogas, inclusive fazendo seu comércio. A mãe do rapaz autorizou a entrada na casa e foi feita uma busca no quarto do jovem. Foram encontradas 60 unidades de ecstasy, uma porção de metanfetamina e uma “dola” de cocaína. Também foram apreendidos R$ 630,00.

Essas drogas são sintéticas e comuns em festas/baladas. A metanfetamina, segundo a PM, é uma substância rara de ser encontrada na região, ou seja, com baixo número de apreensão.

O suspeito não quis conversar com nossa reportagem. No entanto, segundo os militares, ele disse que as drogas eram para consumo próprio. Também declarou que pagou cerca de 600,00 reais no ecstasy e R$ 350,00 pela metanfetamina.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito não possui passagens policiais. Saiba mais detalhes desta ocorrência no vídeo a seguir:

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.