Jovem é preso com drogas e casal vai parar na delegacia ao ser flagrado com ácido bórico e espingarda em Ituiutaba

A Polícia Militar realizou diligências e apreendeu mais de 19 quilos da substância que é utilizada no preparo de drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Um jovem de 21 anos foi abordado na noite de ontem, quarta-feira (30/08), no Bairro Pirapitinga em Ituiutaba. De acordo com a PM, ele foi visto saindo de sua residência em uma motocicleta, sendo que ao avistar a viatura, ele jogou um pacote dentro de um bueiro. Os militares realizaram a abordagem e localizaram a quantia de 161,00 reais e um aparelho celular. Já no interior do imóvel foram recolhidos dois tabletes de maconha e três porções de crack. O invólucro descartado pelo autor, continha maconha.

Diligências foram realizadas e foi constatado que o jovem negociava a compra de ácido bórico, substância utilizada no preparo de crack, com um casal. Rastreamentos foram feitos e os dois vendedores foram localizados. A mulher, ao visualizar os militares, descartou o material dentro de um recipiente. Após buscas foram encontrados um saco plástico contendo a devida substância.

- Continua depois da publicidade -
Foto: Divulgação (PMMG)

Na residência dos suspeitos foram apreendidos mais 19 quilos de ácido bórico e uma espingarda sem documentação legal.

Diante dos fatos, os três envolvidos receberam voz de prisão: Antônio Carlos dos Santos de 21 anos, Leonardo D. O. de 26 anos e Nathalia B.P.R de 23 anos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -