Jovem é preso com crack e maconha dentro de pensão em Patos de Minas

A ocorrência foi registrada no Bairro Cristo Redentor.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (20/08) um rapaz de 20 anos que é suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu numa pensão na Rua Sergipe, no Bairro Cristo Redentor. Os militares apreenderam crack e maconha com o suspeito.

Segundo informações do tenente Caixeta, a Polícia Militar recebeu informações de que no local estava ocorrendo o tráfico de drogas. A denúncia foi repassada para a proprietária, que autorizou a entrada na casa.

Durante as buscas, os policiais um tablete e um porção de semente de maconha, além de uma porção e 10 dolinhas de crack. Ainda de acordo com policial, a droga estava escondida em diversos locais da residência, inclusive dentro do sapato e na tomada da parede. Os militares também apreenderam R$ 179,00 em dinheiro.

O suspeito de 20 anos, que hospeda no local, foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.