Jovem é preso com crack e confessa que comprou entorpecentes para revender em Monte Carmelo

O rapaz foi conduzido para a delegacia de plantão, onde teve que prestar esclarecimentos ao delegado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Monte Carmelo deu prosseguimento a Operação Batida Policial e se deparou com um jovem, A.C.S.R. de 20 anos, em atitude suspeita próximo ao terminal rodoviário na madrugada desta sexta-feira (02/02).

O autor ao perceber a aproximação da viatura, tentou empreender fuga, sendo abordado e contido. Durante busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua calça, seis pedras de substancia idêntica ao crack, embaladas em plástico, prontas para o comércio, e a quantia de R$39,00.

- Continua depois da publicidade -

O suspeito relatou aos militares que adquiriu 2,5 gramas da droga com um indivíduo, vindo a fracionar e embalar a mesma em sua casa, com intuito de revender. Que tinha o total de 10 pedras, e já havia vendido 04 pelo valor de R$10,00 (dez reais) cada..

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo este conduzido a delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -