Jovem é preso com crack, cocaína e maconha em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar)

Nesta madrugada (24), a Polícia Militar recebeu informações anônimas relatando que o suspeito de 25 anos, estaria em um veículo Fiat Uno de cor vermelha vendendo entorpecentes pelo Bairro Lagoinha.

Foi realizado patrulhamento pelo referido bairro e em certo momento o veículo foi avistado.

Durante abordagem, localizaram no bolso da bermuda do indivíduo a quantia de R$ 50,00 reais em notas diversas, já no interior do veículo, localizaram um cigarro e um pequeno tablete de substância semelhante à maconha.

Com a autorização do suspeito e diante do flagrante do material encontrado, a guarnição deslocou até a sua casa , sendo encontrada uma balança de precisão com resquícios de um pó branco semelhante à cocaína, três dolinhas de substancia esbranquiçada semelhante à cocaína, oito pedras de substancia semelhante à crack, uma dolinha de raspas de substância semelhante à crack, R$18,50 reais em dinheiro, um um rolo de papel insulfilme, um rolo de papel alumínio, um canivete com resquícios de drogas e dois aparelhos celulares.

Diante do exposto, o suspeito foi preso e encaminhado com o material apreendido, a delegacia de plantão.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS