Jovem é preso com cocaína escondida no volante do carro no Bairro Nova Floresta

A droga foi encontrada pelo cão Kratus da Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Henriqueta Melo Menezes, no Bairro Nova Floresta. Os militares apreenderam uma porção de cocaína e um pito de maconha.

Segundo informações do cabo Resende da Polícia Militar, após receber denúncias, os policiais foram até a casa do suspeito que autorizou buscas na residencia. Com apoio do cão farejador Kratus da Polícia Militar, os policiais encontraram um saco com cerca de 25g de cocaína escondida no volante de um carro GM/Omega.

Ainda de acordo com o policial, o suspeito disse que o material é para consumo próprio. O suspeito possui passagem por homicídio tentado e receptação. Os policiais ainda encontraram um pito de maconha.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a droga apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.