Jovem é preso com cocaína escondida no volante do carro no Bairro Nova Floresta

A droga foi encontrada pelo cão Kratus da Polícia Militar.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Henriqueta Melo Menezes, no Bairro Nova Floresta. Os militares apreenderam uma porção de cocaína e um pito de maconha.

Segundo informações do cabo Resende da Polícia Militar, após receber denúncias, os policiais foram até a casa do suspeito que autorizou buscas na residencia. Com apoio do cão farejador Kratus da Polícia Militar, os policiais encontraram um saco com cerca de 25g de cocaína escondida no volante de um carro GM/Omega.

Ainda de acordo com o policial, o suspeito disse que o material é para consumo próprio. O suspeito possui passagem por homicídio tentado e receptação. Os policiais ainda encontraram um pito de maconha.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a droga apreendida.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.