Jovem é preso com cocaína em Patrocínio; amigo tenta criar tumulto e acaba na delegacia

Durante a prisão, um amigo do autor tentou criar um tumulto para dificultar o trabalho da PM. Os dois acabaram na delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido pela Polícia Militar.
Foto: Divulgação (PMMG)

Na noite de ontem, domingo (03/12), a Polícia Militar de Patrocínio recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em um bar localizado no cruzamento da Av. Jacinto Barbosa com Av. Padre Matias.

No local os PMS se depararam com o indivíduo denunciado, G.V.D.J. de 20 anos. Após busca no autor e também no local citado, foram localizados dentro de uma embalagem de cigarro 9 papelotes contendo cocaína.

Durante a intervenção policial para a prisão do autor G.V.D.J., o autor M.V.L. incitou os demais usuários do bar para iniciar um tumulto, sendo ele contido e preso. Os autores foram presos e o material apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.