Jovem é preso com armas, drogas, dinheiro e celulares em Monte Carmelo

O autor resistiu a prisão. Em conversa com os militares, ele afirmou que trabalhava para outra pessoa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido pela Polícia Militar de Monte Carmelo.
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar realizou a Operação Batida Policial na noite de ontem, terça-feira (13). As guarnições se deslocaram até uma praça localizada no bairro Santo Agostinho em Monte Carmelo, onde segundo denúncias estaria ocorrendo a prática de tráfico de drogas.

Os militares revistaram uma residência localizada na Rua Monte Carlo e encontraram um autor de 24 anos que ao perceber a presença da polícia tentou fugir, porém foi contido e preso.

- Continua depois da publicidade -

Foram apreendidas 22 pedras de crack, 02 dolinhas com restos de crack, 01 tablete de maconha, 01 bucha de maconha, 01 balança de precisão, R$ 61,00 em notas diversas, 02 celulares, 01 canivete e 01 facão. De posse do autor estava um revólver calibre .38, carregado com cinco munições intactas.

O homem afirmou que trabalha para uma pessoa, a qual lhe fornece semanalmente a droga. Ainda segundo ele, a residência servia apenas como base de apoio. Diante dos fatos, as viaturas se deslocaram até o imóvel, onde o suspeito residia com sua genitora. No local foi encontrado outro revólver, calibre .32, com numeração raspada, carregado com cinco munições intactas. Também foram localizados dois tabletes de maconha.

O material, juntamente com o autor, foram encaminhados para a delegacia.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -