Jovem é preso com armas caseiras em Guimarânia; elas foram fabricadas com canos de metais, PVCs e madeira

O autor de 20 anos foi conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite de ontem, segunda-feira (23/10) um jovem de 20 anos foi preso em flagrante portando armas em Guimarânia. De acordo com a PM, durante abordagem foi localizado localizado em seu bolso uma arma de fabricação caseira tipo garrucha calibre .22 e mais duas munições intactas.

Foram realizadas diligencias na residência de L.S.M, sendo encontradas mais 02 armas de fabricação caseira, 14 munições intactas de calibre 22, 01 munição calibre 28 deflagrada, 01 de calibre 38 deflagrada e 02 munições de calibre 22 deflagradas.

Os armamentos foram fabricados utilizando madeira, canos de metais e PVCs. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde teve que prestar esclarecimentos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.