Jovem é preso com 11 pedras de crack no Bairro Santa Rita de Cássia em Monte Carmelo

Também foram apreendidas embalagens plásticas que seriam utilizadas no preparo para venda. O autor, juntamente com o material, foram encaminhados para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

A PM de Monte Carmelo continua em sua efetiva contra o tráfico de drogas. Na noite de ontem, segunda-feira (14), uma pessoa denunciou que um autor estaria comercializando drogas na Rua Antônio Paulino, bairro Santa Rita de Cassia.

Diante das informações, militares passaram a monitorar o local e visualizaram intenso movimento de pessoas na residência. Em dado momento o autor saiu do local, e os militares tentaram abordá-lo, porém o mesmo empreendeu fuga.

Durante a fuga o autor dispensou um invólucro plástico, contendo em seu interior 11 pedras de substancia semelhante a crack, e uma porção esfarelada da mesma substancia. Foi realizado deslocamento até a residência onde o autor se encontrava, sendo achado em cima de uma mesa dois rolos de plástico filme utilizados para embalar drogas.

Diante dos fatos o autor, identificado como C.S.J. de 24 anos, foi preso e a droga apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.