Jovem é preso após tentar subornar policiais em Monte Carmelo

O condutor não possuía CNH e o licenciamento do automóvel estava irregular. Ele foi conduzido para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na tarde do último sábado (14/10), um jovem de 20 anos foi abordado em uma blitz da Lei Seca na Avenida Dona Clara em Monte Carmelo. O indivíduo conduzia um Fiat/Uno e durante a abordagem foi constatado que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o licenciamento do automóvel estava irregular.

O condutor não contente com as punições as quais seria submetido, tentou subornar os policiais militares com uma quantia de 500,00 reais. Ele se ofereceu para ir até um Caixa Eletrônico da Caixa Econômica buscar o dinheiro, porém foi surpreendido com a voz de prisão. Os PMs cumpriram com seu dever e lavram a prisão em flagrante delito.

O automóvel foi removido ao pátio credenciado e o autor levado para a delegacia para as futuras providências.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.