Jovem é preso após PM localizar revólver e pés de maconha em Patrocínio

O rapaz disse que a arma era para sua defesa pessoal, visto que estava sendo ameaçado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Patrocínio – Na noite de ontem (17) policiais militares em patrulhamento pela Av. Padre Matias, bairro Marciano Brandão, nas proximidades do “Campo do Peuca” avistaram dois indivíduos suspeitos transitando pelo local.

Um deles, ao visualizar a viatura, acelerou o passo e atravessou a via. Foi feito o acompanhamento visual do indivíduo, sendo que os militares perceberam quando ele arremessou um objeto para dentro da grade da residência.

Foi feita a abordagem, sendo ele identificado como P.T.M. de 19 anos, o qual estava bastante nervoso. A guarnição ao retornar na casa onde foi arremessado o objeto, localizaram 01 revolver calibre 38, marca Rossi, com 06 munições intactas.

O autor P.T.M. informou que a arma seria para sua proteção, porque estaria sendo ameaçado. Foi feito deslocamento na residência do suspeito, onde foi franqueada a entrada pela genitora do mesmo, sendo que durante as buscas, foram localizados três pés de planta “Cannabis Sativa” e 01 facão.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao rapaz pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e cultivo de planta utilizada para preparação de drogas, sendo garantidos seus direitos constitucionais. Também foram apreendidos 02 aparelhos de telefone celular Samsung, sendo 1 branco e o outro preto, para futuras investigações.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS