Jovem é preso após PM localizar moto roubada/furtada em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite da última segunda-feira (03/11), na Rua Santa Marta, em patrulhamento a PM recebeu a informação de que um cidadão estaria vendendo uma motocicleta Honda, CG 150 Titan de cor vermelha, pelo valor de R$3.000,00.

Os militares deslocaram ao local onde foram atendidos pelo morador e o suspeito de 22 anos, o qual ao ser indagado sobre a venda do veículo, negou.

Ao insistirem ele relatou que possuía uma moto com as características, mas somente a utilizava para transitar na zona rural e que a adquiriu há aproximadamente dois meses, quando ele passava pela praça do Mercado Municipal e viu o veículo parado na via pública com uma placa anunciando sua venda.

Disse, ainda, que como ele havia gostado da moto, parou e ofereceu seu veículo Fiat/Marea de cor verde a base de troca na motocicleta, proposta que foi aceita pelo cidadão, até então desconhecido.

A placa da motocicleta foi pesquisada no sistema, sendo confirmada a sinalização de roubo/furto no estado de GO.

Diante disso o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de plantão. A motocicleta foi apreendida e deixada sob os cuidados do serviço de guincho de plantão.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS