Jovem é preso após PM localizar espingarda dentro do porta-mala de seu automóvel em Monte Carmelo

Foi dada voz de prisão em flagrante delito e o autor conduzido para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na tarde de ontem, quarta-feira (04/10) a equipe GEPMOR da Polícia Militar flagrou três indivíduos em atitude suspeita na rua D, Bairro Catulina de Matos, os quais demonstraram nervosismo ao perceberem a presença policial.

Foi procedida com a abordagem de um jovem, C.J.A.F. de 19 anos, que após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, entretanto foi encontrado dentro do porta-malas de seu carro uma espingarda calibre.36 com uma munição deflagrada na câmara.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante para o autor e o armamento foi apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.