
A Operação Batida Policial rendeu resultados positivos em Monte Carmelo. Na noite de ontem, sexta-feira (24/11), os militares realizavam patrulhamentos na Rua Guaibá, Bairro Vila Dourada, quando um indivíduo tentou fugir e adentrou numa residência.
Os PMs conseguiram abordar o suspeito. Em diálogo, ele afirmou que o imóvel pertencia a um amigo, porém seu pai compareceu ao local e desmentiu a versão do filho. O rapaz residia no local e portanto foram procedidas as buscas, com a devida autorização.
Foi encontrada uma pedra grande de crack, que fracionada renderia 50 em tamanho comercial. Também foram apreendidas mais 81 pedras que estavam escondidas dentro de dois potes. Além dos ilícitos, materiais de origem duvidosa, um notebook e um celular, foram encaminhados para a delegacia.
Marlus Naves Silva de 22 anos foi preso em flagrante delito. Ele disse que os demais produtos haviam sido obtidos de maneira legal, pois faziam alguns “bicos” para conseguir dinheiro.
Diante dos fatos, o jovem foi apresentado na delegacia de plantão. De acordo com as últimas informações, o delegado ratificou a prisão e o autor segue detido.