Jovem é preso após PM encontrar 82 pedras de crack em residência de Monte Carmelo

Uma das pedras apreendida possuía um tamanho considerável e renderia outras 50 em tamanho comercial.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Operação Batida Policial rendeu resultados positivos em Monte Carmelo. Na noite de ontem, sexta-feira (24/11), os militares realizavam patrulhamentos  na Rua Guaibá, Bairro Vila Dourada, quando um indivíduo tentou fugir e adentrou numa residência.

Os PMs conseguiram abordar o suspeito. Em diálogo, ele afirmou que o imóvel pertencia a um amigo, porém seu pai compareceu ao local e desmentiu a versão do filho. O rapaz residia no local e portanto foram procedidas as buscas, com a devida autorização.

Foi encontrada uma pedra grande de crack, que fracionada renderia 50 em tamanho comercial. Também foram apreendidas mais 81 pedras que estavam escondidas dentro de dois potes. Além dos ilícitos, materiais de origem duvidosa, um notebook e um celular, foram encaminhados para a delegacia.

Marlus Naves Silva de 22 anos foi preso em flagrante delito. Ele disse que os demais produtos haviam sido obtidos de maneira legal, pois faziam alguns “bicos” para conseguir dinheiro.

Diante dos fatos, o jovem foi apresentado na delegacia de plantão. De acordo com as últimas informações, o delegado ratificou a prisão e o autor segue detido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.