Jovem é preso após PM cumprir mandado em Coromandel

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
WhatsApp Image 2018-12-12 at 08.32.42 (1).jpeg
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido pela Polícia Militar de Coromandel na tarde da última terça-feira (11).

O alvo foi a residência de um jovem de 19 anos o qual é apontado como suspeito de cometimento do crime de tráfico de drogas.

Durante buscas foram encontradas sete pedras de substância semelhante ao crack e outras cinco pedras da mesma substância, que estavam sobre o armário da cozinha, totalizando 12 pedras, as quais estavam fracionadas e prontas para serem comercializadas.

Também foram encontrados saquinhos semelhantes aos das embalagens das drogas, uma faca e lâminas usadas para fracionar a droga. Durante a busca pessoal foi encontrado a quantia de R$ 122,00.

Diante do flagrante, o rapaz foi conduzido para a delegacia de plantão.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.