Jovem é presa pela PM de Monte Carmelo

A PM recebeu uma denúncia informando que a mulher estaria guardando armas para uma quadrilha, fato que não se confirmou.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar de Monte Carmelo recebeu uma denúncia contra uma jovem de 21 anos. Segundo a corporação, a mulher estaria guardando armas de fogo para uma quadrilha que atua em roubos de gado. Ainda segundo a PM, ela também estaria traficando drogas.

Diante destas informações, no final da tarde de terça-feira (18), os militares foram até a residência da suspeita no Bairro Jardim Américo. Ela permitiu a entrada dos PMs que fizeram buscas. De acordo com a ocorrência, foram apreendidas: uma munição calibre .32, um estojo vazio de munição calibre .38, cinco buchas de maconha e R$ 7,00 em dinheiro.

A suspeita foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.