Jovem é presa e diz que entraria no presídio com droga escondida na parte íntima em Patrocínio

Segundo a Polícia Militar a suspeita fez a declaração após ser presa no Bairro São Judas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Porções de maconha e crack foram apreendidas.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No início da noite do último domingo (02), após receber informações de uma ameaça, a Polícia Militar compareceu Avenida Rui Barbosa, bairro São Judas, onde abordou um veículo GM/Corsa onde estavam duas jovens de 18 e 28 anos, suspeitas da ameaça, e três crianças.

Durante busca no veículo foi encontrado na bolsa de uma das abordadas um invólucro com maconha. A proprietária da bolsa informou que o invólucro era para ser introduzido nas partes íntimas e repassado para o interior da Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, local onde o amásio dela cumpre pena.

Na residência da suspeita, bairro Congonhas, foram localizados um tablete grande, 06 buchas e uma porção esfarelada, todos de maconha; uma pedra bruta,10 pedras menores e uma porção esfarelada de crack; além de 01 invólucro cilíndrico contendo maconha em seu interior, embalado de forma a ser introduzido nas partes íntimas possivelmente para adentrar no interior do estabelecimento prisional.

Diante do exposto, as abordadas foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. As crianças que estavam com elas foram deixadas na custódia de familiares.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS