Jovem é presa com mais de 1 kg de maconha em Patos de Minas

A suspeita disse que um rapaz deixou a droga no local.

Compartilhe!

Jovem é presa com mais de 1 kg de maconha em Patos de Minas
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma jovem de 18 anos foi presa por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, um mandado de busca e apreensão foi cumprido no Bairro José Operário ma última quarta-feira (24/07).

Os militares encontraram uma uma bolsa de cor vermelha, a qual estava dependurada na trava de uma varanda nos fundos da residência. Dentro dela havia vários tabletes de substância semelhante à maconha de tamanhos variados. O material  totalizou aproximadamente 1,260 kg. Além da droga, na mesma bolsa, também havia uma balança de precisão. No chão do quarto da suspeita,  foi localizada uma faca de cabo de madeira, com resquícios e odor de droga.

Questionada a suspeita disse que um indivíduo que ela não conhece, esteve em sua residência, deixou a bolsa de e disse que a buscaria no dia seguinte.

A jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de  de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.