Jovem é presa com mais de 1 kg de maconha em Patos de Minas

A suspeita disse que um rapaz deixou a droga no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Jovem é presa com mais de 1 kg de maconha em Patos de Minas
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma jovem de 18 anos foi presa por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, um mandado de busca e apreensão foi cumprido no Bairro José Operário ma última quarta-feira (24/07).

Os militares encontraram uma uma bolsa de cor vermelha, a qual estava dependurada na trava de uma varanda nos fundos da residência. Dentro dela havia vários tabletes de substância semelhante à maconha de tamanhos variados. O material  totalizou aproximadamente 1,260 kg. Além da droga, na mesma bolsa, também havia uma balança de precisão. No chão do quarto da suspeita,  foi localizada uma faca de cabo de madeira, com resquícios e odor de droga.

Questionada a suspeita disse que um indivíduo que ela não conhece, esteve em sua residência, deixou a bolsa de e disse que a buscaria no dia seguinte.

A jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de  de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS