Jovem de 21 anos é presa com 14 tabletes de maconha em Patos de Minas

Além do entorpecente, foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma quantia de 335,00 reais de origem duvidosa. A mulher foi encaminhada para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Patos de Minas, na noite de ontem (06), na Rua Alagoas, Bairro Cristo Redentor, uma jovem de 21 anos foi presa por tráfico de drogas. A Polícia Militar recebeu várias denúncias de que uma mulher estaria praticando o tráfico de drogas no citado endereço.

Os militares foram ao local, onde encontraram 12 (doze) invólucros plásticos, contendo aproximadamente 14 (quatorze) tabletes de maconha, sendo dois tabletes grandes e outros de tamanhos menores, duas buchas da mesma substância, a quantia de R$335,00 (trezentos e trinta e cinco reais) em dinheiro e dois aparelhos celulares. A autora foi presa e conduzida à Delegacia, juntamente com todo material apreendido.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.