Jovem de 21 anos é presa com 14 tabletes de maconha em Patos de Minas

Além do entorpecente, foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma quantia de 335,00 reais de origem duvidosa. A mulher foi encaminhada para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Patos de Minas, na noite de ontem (06), na Rua Alagoas, Bairro Cristo Redentor, uma jovem de 21 anos foi presa por tráfico de drogas. A Polícia Militar recebeu várias denúncias de que uma mulher estaria praticando o tráfico de drogas no citado endereço.

Os militares foram ao local, onde encontraram 12 (doze) invólucros plásticos, contendo aproximadamente 14 (quatorze) tabletes de maconha, sendo dois tabletes grandes e outros de tamanhos menores, duas buchas da mesma substância, a quantia de R$335,00 (trezentos e trinta e cinco reais) em dinheiro e dois aparelhos celulares. A autora foi presa e conduzida à Delegacia, juntamente com todo material apreendido.

- Continua depois da publicidade -

Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -