Jovem é perseguida e tem o celular roubado em Patrocínio-MG

Após esforços conjuntos entre a Polícia Militar e a Polícia Civil o suspeito foi apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Jovem é perseguida e tem o celular roubado em Patrocínio-MG
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma jovem de 28 anos foi perseguida por um bandido na manhã de ontem, quarta-feira (26/06), na Rua Nelson Caixeta Queiroz em Patrocínio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vitima estava fazendo caminhada e notou que um homem estava sentado na esquina, temendo ser abordada andou mais depressa para fugir, momento em que ele a perseguiu e a abordou.

Simulando estar armado determinou que ela entregasse o telefone. A vitima entregou o telefone e o ladrão fugiu, tomando rumo desconhecido.

Durante o rastreamento pelas equipes da Policia Civil e Militar, um menor de 16 anos, suspeito, foi visualizado próximo ao Pronto Socorro.

O adolescente apresentava curativos, escoriações e marcas de sangue nas roupas. Ao ser questionado a respeito dos ferimentos, disse que havia caído de bicicleta em frente ao colégio Dom Lustosa e que, em seguida, teria brigado com um cidadão desconhecido.

A vítima através de fotos  reconheceu o menor. Durante buscas na praça que fica próxima ao Pronto Socorro, foi encontrado o celular de propriedade da vítima.

Diante disso, o menor foi apreendido e encaminhado, juntamente com o celular, para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.