Uma jovem de 21 anos foi presa por tráfico de drogas no km 178 da MGC-354 em Patos de Minas. Os policiais apreenderam ecstasy, metanfetamina, maconha e escama (droga derivada da cocaína). A prisão aconteceu na noite de sábado (10/09).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, durante operação policial, foi abordada uma motocicleta Yamaha/Fazer 250 azul, com placa de Patos de Minas. Na abordagem, os policiais perceberam que ao retirar o capacete, a motociclista escondia algo nas mãos.
Ao abrir a mão, os policiais viram que a mulher portava um comprimido de ecstasy. Ao ser questionada, ela retirou algo do bolso, jogou na rodovia e tentou fugir, porém foi contida e algemada. O objeto não foi encontrado pelos policiais, porém a mulher disse que se tratava de mais quatro comprimidos de ecstasy.
Com apoio de uma policial feminina, a mulher foi submetida a busca pessoal. Ao entrar no banheiro, a mulher reagiu e tentou engolir algo. Através das técnicas de imobilização, a policial impediu.
Durante a busca pessoal, a policial encontrou quatro porções de metanfetamina, um tablete pequeno de maconha e uma porção de escama.
Diante do flagrante, a mulher foi presa e levada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado ao DETRAN/MG.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise