Jovem é morto na frente da família em Uberlândia

Dois homens chegaram no local e atiraram. Motivação do homicídio será investigada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros no início da madrugada desta quinta-feira (21/11) no Bairro Guarani em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma lanchonete junto com a família e quando foi pagar a conta foi surpreendida por dois indivíduos armados.

O rapaz foi atingido na cabeça e caiu ao solo. Aldair Lopes de Sousa não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Testemunhas disseram que os autores usavam calça jeans, sendo que um estava com camiseta listrada e o outro de camiseta escura.

Ainda de acordo com a ocorrência, os autores fugiram pela Avenida Carnaval, sentido ao interior do Bairro Guarani.

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito do jovem. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Aos policiais os familiares disseram desconhecer a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de Uberlândia.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.