Jovem é morto na frente da família em Uberlândia

Dois homens chegaram no local e atiraram. Motivação do homicídio será investigada.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros no início da madrugada desta quinta-feira (21/11) no Bairro Guarani em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma lanchonete junto com a família e quando foi pagar a conta foi surpreendida por dois indivíduos armados.

O rapaz foi atingido na cabeça e caiu ao solo. Aldair Lopes de Sousa não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Testemunhas disseram que os autores usavam calça jeans, sendo que um estava com camiseta listrada e o outro de camiseta escura.

Ainda de acordo com a ocorrência, os autores fugiram pela Avenida Carnaval, sentido ao interior do Bairro Guarani.

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito do jovem. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Aos policiais os familiares disseram desconhecer a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de Uberlândia.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.