Jovem é morto enquanto cortava o cabelo em Araguari-MG

Dois homens chegaram na barbearia e abriram fogo. A motivação será investigada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Jovem é morto enquanto cortava cabelo em Araguari-MG
Foto: Reprodução (Internet/Redes Sociais)

Um rapaz de 21 anos foi assassinado com quatro tiros na última sexta-feira (16/08) em Araguari. O homicídio foi registrado em uma barbearia no bairro São Sebastião.

A vítima estaria cortando o cabelo quando foi surpreendida por dois criminosos. Os autores chegaram ao local em uma moto e abriram fogo contra o jovem.

A Polícia Militar e o socorro foram acionados, contudo a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. A motivação do crime será investigada.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado aos familiares.

Araguari tem a maior taxa de homicídios da região

No início de agosto, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) divulgou dados relativos a crimes violentos na região do Triângulo Mineiro e no estado de Minas Gerais. O levantamento leva em consideração os casos ocorridos no ano de 2017.

Araguari aparece em 1º lugar no ranking das cidades mais violentas no Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba. A taxa de homicídio é de 30,9 e é calculada através da média proporcional ao número de habitantes.

Em nível estadual, Araguari aparece em 7º lugar. Confira a seguir o ranking dos seis primeiros colocados na região:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.