Jovem é morto com três tiros a queima-roupa em Guarda dos Ferreiros

A PM já tem suspeitas da autoria do crime, porém ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe!

Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (12/09) em Guarda dos Ferreiros, distrito dos municípios de Rio Paranaíba e São Gotardo. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado em uma estrada de terra.

O local foi isolado e após a chegada da perícia técnica, foi constatado que a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo à queima-roupa, sendo dois na cabeça e um nas costas, características de execução. Segundo o perito as lesões aparentemente foram causadas por uma arma de calibre .22;

A vítima foi identificada como sendo Gilson Sardinha de Sousa, 21 anos, natural de Codó/MA. Após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado ao IML em Patos de Minas.

Vizinhos relataram que ouviram cerca de quatro estampidos por volta das 23:30 horas da noite anterior, quarta-feira (11).

A PM trabalha com a hipótese de vingança e já tem suspeitas da autoria, porém pede a ajuda da população de Guarda dos Ferreiros que denuncie via 190 ou pelo telefone 3671-2190.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.