Jovem é morto com mais de dez tiros em São Gotardo

Crime foi registrado na noite de segunda-feira (13/06).

Compartilhe!

Homicídio São Gotardo
Kevem Klyne Félix Pereira tinha 19 anos
Foto: Reprodução

Um rapaz de 19 anos foi morto com 14 tiros na noite de segunda-feira (13/06) no bairro Alto Bela Vista em São Gotardo/MG. A vítima era natural de Pedreiras/MA e estava na cidade há cerca de três meses.

Segundo boletim de ocorrência, testemunhas disseram que ouviram alguém chamar a vítima pelo nome. Logo depois, houve uma sequência de quatro disparos, uma pausa e outra sequência de tiros. Por fim, foi possível ouvir alguém sair correndo.

A Polícia Militar e uma ambulância foram acionadas, porém encontraram Kevem Klyne Félix Pereira, de 19 anos, já sem vida. Ele foi atingido por 14 tiros.

Ainda segundo a PM, a vítima tinha passagens policiais, inclusive por suspeita de tentativa de homicídio. Os indícios apontam que o assassinato tenha relações com a vida pregressa da vítima.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.