1º Homicídio de 2020 

Jovem é morto com golpe no pescoço em Guarda dos Ferreiros

A Polícia Militar informou que o suspeito do crime seria um jovem de 21 anos. Motivação seria um desentendimento familiar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

O primeiro homicídio de 2020 foi registrado em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo. Segundo a Polícia Militar, um jovem de 26 anos foi encontrado morto na Av. Hermenegildo José de Oliveira no início da madrugada desta quinta-feira (02/01).

A vítima foi identificada como José Everaldo Santos da Silva, de 26 anos. Ele era natural de Marechal Deodoro, no estado de Alagoas. A perícia técnica da Polícia Civil identificou um corte no pescoço causado por uma arma branca (faca). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas.

Os militares realizaram apurações. Segundo a ocorrência, o crime teria sido motivado por um desentendimento familiar ocorrido no sábado (28/12/2019). A PM apontou que um jovem de 21 anos, companheiro da enteada da vítima, seria o suspeito do crime. Até o momento, ele não foi preso.

A Polícia Militar pede a colaboração da população. Quem tiver informações a respeito do crime e do paradeiro do suspeito deve ligar para o 190 ou para o 181 (Disque Denúncia Unificado). O anonimato será preservado.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.