1º Homicídio de 2020

Jovem é morto com golpe no pescoço em Guarda dos Ferreiros

A Polícia Militar informou que o suspeito do crime seria um jovem de 21 anos. Motivação seria um desentendimento familiar.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ilustrativa

O primeiro homicídio de 2020 foi registrado em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo. Segundo a Polícia Militar, um jovem de 26 anos foi encontrado morto na Av. Hermenegildo José de Oliveira no início da madrugada desta quinta-feira (02/01).

A vítima foi identificada como José Everaldo Santos da Silva, de 26 anos. Ele era natural de Marechal Deodoro, no estado de Alagoas. A perícia técnica da Polícia Civil identificou um corte no pescoço causado por uma arma branca (faca). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas.

Os militares realizaram apurações. Segundo a ocorrência, o crime teria sido motivado por um desentendimento familiar ocorrido no sábado (28/12/2019). A PM apontou que um jovem de 21 anos, companheiro da enteada da vítima, seria o suspeito do crime. Até o momento, ele não foi preso.

A Polícia Militar pede a colaboração da população. Quem tiver informações a respeito do crime e do paradeiro do suspeito deve ligar para o 190 ou para o 181 (Disque Denúncia Unificado). O anonimato será preservado.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.