Jovem é morto após confronto com policiais da ROTAM em Patrocínio

O rapaz tinha passagens por tráfico de drogas e já havia sido preso. Ele teria efetuado disparos contra os policiais que revidaram.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Na foto o rapaz de 23 anos morto após confronto.
Foto: Reprodução (Arquivo Pessoal/Facebook)

Um rapaz de 23 anos morreu depois de uma troca de tiros com a polícia na noite da última sexta-feira (10/08) no Bairro Morada Nova em Patrocínio. Equipes da ROTAM que estão na cidade para ajudar no combate a criminalidade teriam recebido informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na residência onde morava o suspeito.

Quando os militares chegaram foram recebidos com disparos e revidaram em legítima defesa. Maycon Douglas Silva Pereira chegou a ser socorrido até o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e inclusive já havia sido preso.

- Continua depois da publicidade -
Foto: Reprodução (Portilho Online)

Os policiais apreenderam os seguintes materiais: um Revolver .38; seis munições cal. 38; 156 pinos de cocaína; 16 pedras de crack; 15 buchas de maconha; 1.549,00 reais em dinheiro e um aparelho celular.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

Esse caso ainda será apurado em investigações pela Polícia Civil. A família ficou sabendo da morte e foi até a residência. Nas redes sociais amigos prestaram homenagens.

Triângulo Notícias – Com informações do Portilho Online

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -