Jovem é morto a tiros no Serra Negra em Patrocínio-MG

Vítima, de 24 anos, foi alvejada por vários disparos na região da cabeça.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Homicídio em Patrocínio/MG – Na noite de quarta-feira (12/08), a Polícia Militar recebeu a informação de que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo no interior de um bar, localizado no cruzamento da Avenida Brasil com Rua Geraldo Cirino Ramos, no bairro Serra Negra.

Os militares se depararam com a vítima caída ao solo e com várias perfurações na cabeça. O Corpo de Bombeiros compareceu e constatou a morte. A cena do crime foi isolada e preservada para o trabalho pericial da Polícia Civil.

Testemunhas disseram, à PM, que a vítima, Eduardo Vicente da Cunha, de 24 anos, estava sentada no meio fio próximo ao bar, momento que chegou ao local um indivíduo a pé, com o rosto coberto pelo capuz da blusa. Armado com um revólver, ele realizou diversos disparos contra a vítima. O rapaz tentou fugir, correu para o interior do bar, porém foi perseguido pelo atirador, que realizou outros disparos.

Além do atirador, a PM identificou um segundo suspeito. Até o momento, ninguém foi preso. Quem tiver informações deve denunciar pelo 190 ou então pelo 181, Disque Denúncia Unificado.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.