Jovem é morto a tiros no Serra Negra em Patrocínio-MG

Vítima, de 24 anos, foi alvejada por vários disparos na região da cabeça.

Compartilhe!

Homicídio em Patrocínio/MG – Na noite de quarta-feira (12/08), a Polícia Militar recebeu a informação de que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo no interior de um bar, localizado no cruzamento da Avenida Brasil com Rua Geraldo Cirino Ramos, no bairro Serra Negra.

Os militares se depararam com a vítima caída ao solo e com várias perfurações na cabeça. O Corpo de Bombeiros compareceu e constatou a morte. A cena do crime foi isolada e preservada para o trabalho pericial da Polícia Civil.

Testemunhas disseram, à PM, que a vítima, Eduardo Vicente da Cunha, de 24 anos, estava sentada no meio fio próximo ao bar, momento que chegou ao local um indivíduo a pé, com o rosto coberto pelo capuz da blusa. Armado com um revólver, ele realizou diversos disparos contra a vítima. O rapaz tentou fugir, correu para o interior do bar, porém foi perseguido pelo atirador, que realizou outros disparos.

Além do atirador, a PM identificou um segundo suspeito. Até o momento, ninguém foi preso. Quem tiver informações deve denunciar pelo 190 ou então pelo 181, Disque Denúncia Unificado.


Informações: Polícia Militar

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.