Jovem é morto a tiros no Bairro Taiaman em Uberlândia

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Jovem é morto a tiros no Bairro Taiaman em Uberlândia
Câmera de segurança flagrou o homicídio em Uberlândia.
Foto: Reprodução

Um jovem de 28 anos foi morto a tiros no final da manhã da última terça-feira (01/10) no cruzamento das Ruas Clarinetes e Saxofones, Bairro Taiaman, em Uberlândia

De acordo com a Polícia Militar, Thiago Bruno foi atingido por cerca de oito disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Populares disseram aos policiais que ouviram barulho de tiros e de uma moto. Uma câmera de segurança flagrou o momento que um homem chegada de moto e atira no jovem.

Uma motocicleta com a placa adulterada foi encontrada no final da Rua Taróis. O veículo foi furtado na segunda-feira (30/09) e a suspeita é que ele tenha sido usado pelo autor do homicídio.

A mãe e o irmão da vítima indicaram um provável suspeito. A perícia técnica da Polícia Civil de Uberlândia recolheu 14 cápsulas e um projétil de calibre 9mm. Um aparelho celular também foi entregue a polícia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.