Jovem é morto a tiros na porta de casa em Paracatu

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Por: Paulo Sérgio
Fonte: Paracatu News

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros na noite de ontem (1) no bairro Paracatuzinho em Paracatu.

Segundo informações, era por volta de 22hs, quando a Polícia Militar recebeu informações que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Jose Teixeira de Oliveira e que um jovem havia sido baleado em frente a uma residência e socorrido por populares ao pronto socorro.

O suspeito do crime estava em um veículo Corsa de cor branca, que fugiu do local tomando rumo ignorado. Ainda segundo informações, o jovem Adriano de Jesus Silva, foi atingido por vários tiros e deu entrada no pronto socorro já sem vida. Rastreamentos seguem no intuído de identificar e prender o autor deste crime.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.