HOMICÍDIO 

Jovem é morto a tiros enquanto visitava a casa da ex-namorada em Patos de Minas

Ainda não se sabe qual a motivação do crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homicídio - Nossa Senhora de Fátima - Patos de Minas (4)
A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão nas investigações
Foto: Toninho Cury

Um jovem foi morto a tiros na casa da ex-namorada na Rua Gerôncio Gonçalves, bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas. O homicídio aconteceu no início da noite de domingo (26/9). A vítima residia no bairro Alto da Serra.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria ido visitar a família da ex-namorada. Em determinado momento, o criminoso chegou de bicicleta, entrou no imóvel e atirou contra o jovem. Alan da Silva Gomes, de 26 anos, foi alvejado com cerca de cinco disparos na mão esquerda, na coxa direita, no abdômen, no tórax e na orelha direita.

Conforme o boletim de ocorrência, Alan da Silva era amigo pessoal do ex-sogro e teria ido ao local comemorar o aniversário da ex-sogra. Na casa também estava o atual namorado da ex, o qual relatou que não tinha qualquer desentendimento com a vítima.

Imagens de câmeras de segurança foram recolhidas pela polícia. Elas mostram o momento que a vítima chega, estaciona o carro e entra no imóvel. Na sequência o autor aparece de bicicleta, entra e comete o crime. Por fim, ele foge rapidamente. A suspeita da polícia é que o crime tenha sido premeditado, já que o autor aparece no momento exato que o jovem chega ao local.

Homicídio - Nossa Senhora de Fátima - Patos de Minas
As guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas
Foto: Toninho Cury

Até a manhã desta segunda-feira (27) o suspeito não havia sido identificado. Quem tiver informações que ajudem na elucidação do homicídio deve entrar em contato pelo 190, da Polícia Militar, ou pelo 181, Disque Denúncia Unificado.

O delegado, Luís Mauro Sampaio, da delegacia de crimes contra a vida, esteve no local e ouviu testemunhas. Ainda não há informações a respeito da provável motivação do crime.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.