Jovem é morto a tiros em Monte Carmelo

Homicídio aconteceu neste sábado (08/02) em um bar no bairro Boa Vista.

Compartilhe!

Homicídio em Monte Carmelo
Foto: Reprodução (Redes Sociais/WhatsApp)

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros neste sábado (08/02) em Monte Carmelo. A motivação do homicídio é desconhecida.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um bar no bairro Boa Vista quando o criminoso chegou, sacou a arma de fogo e efetuou cerca de seis disparos.

O jovem foi atingido na cabeça. O SAMU esteve no local e constatou o óbito. A pericia técnica da Polícia Civil foi chamada e procedeu com os trabalhos de praxe.

Homicídio em Monte Carmelo
Foto: Reprodução (Redes Sociais/WhatsApp)

A Polícia Militar colheu informações de testemunhas e iniciou os rastreamentos para localizar o suspeito. Segundo a ocorrência, o autor é jovem, magro, tem cerca de 1,70 de altura, pele clara, usa cavanhaque e trajava blusa branca de manga comprida, calça e boné vermelho. Ele teria fugido a pé pela Rua Juca Resende.

Ainda de acordo com a PM, a vítima é natural de Monte Carmelo e tem passagens por suspeita de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo.

Quem tiver informações a respeito deste crime pode denunciar através do 190, da Polícia Militar, ou pelo 181, Disque Denúncia Unificado (DDU).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.