Jovem é morto a tiros durante baile funk em Uberlândia

O autor dos disparos fugiu e até agora não foi identificado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Jovem é morto a tiros durante baile funk em Uberlândia
Foto: Ilustrativa (Reprodução)

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros em um baile funk na zona rural de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu na madrugada do último domingo (25/08).

Um dos produtores do evento disse aos militares que ouviu disparos de arma de fogo na área dos banheiros. Outras testemunhas narraram que a vítima bateu na porta e chamou uma pessoa. O indivíduo que estava lá dentro teria saído com arma em punho e efetuado cerca de seis disparos.

- Continua depois da publicidade -

O autor do crime teria saído correndo em direção ao estacionamento e não foi mais visto. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Ainda segundo a PM, o jovem faleceu no local. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou oito ferimentos no peito e nas mãos. Dois projéteis foram recolhidos e podem ser submetidos ao exame de balística.

O corpo foi removido pela funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberlândia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -