Jovem é flagrado transportando drogas em ônibus e é preso na MG-230, próximo a Rio Paranaíba

O suspeito alegou que comprou o entorpecente em Uberlândia e levaria para São Gotardo.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (PMR/MG)

Um jovem de 20 anos foi preso nesta tarde (06) na MG-230 no município de Rio Paranaíba. Ele foi abordado durante uma operação antidrogas realizada pela Polícia Militar Rodoviária. Os militares contaram com apoio de cães da Rocca do 15º Batalhão.

O suspeito estava no interior de um ônibus e foi submetido a busca pessoal após um dos cães farejar odor suspeito em sua mochila. Foram apreendidas duas barras de maconha e uma porção da mesma droga que juntas pesam 2,7 quilos.

Diante dos fatos o suspeito, Nathan Vitor, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia onde foi autuado pelo respectivo crime. Ele alegou que havia comprado o entorpecente em Uberlândia e transportava até São Gotardo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.